csf: Afrodisíaco (atualizado)


Olá peixinhos, tudo bem?

Vim entregar o pedido de capa Afrodisíaco, feito no Sea Atlas pela park-chan.




Olá, tudo bem? Bom, não tenho muito o que falar... tentei ao máximo colocar as coisas que foram pedidas na capa, mas você não fez muita exigência, então... bom, fiz por minha conta. De qualquer forma, espero que esteja do seu agrado, caso não goste é só refazer o pedido. Bjos <3

Edit: Capa atualizada para formado do wattpad. Obrigada pela paciência <3


Obrigado por pedir conosco!






5 comentários:

  1. HHUEHEUHEUHE O BERRO QUE EU DEI AQUI EM CASA
    refazer o pedido? cê tá doida? EU AMEI A CAPA, DE VERDADE <333 eu não costumo ser muito exigente mesmo pq não tenho ideia de como fazer um pedido sem com que ele fique confuso, mas vocês sempre me surpreendem! muito obrigada anjinho :3

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu anjo, tudo bom? Eu vi por agora que acabei confundido para qual plataforma era o pedido e por isso acabei fazendo para o Spirit, sendo que é para o wattpad. Caso você tenha a fanfic no Spirit, ótimo, só aguardar que vou fazer uma nova postagem aqui com sua capinha no formato do wattpad, tá? Caso não tenha a fanfic no Spirit, é... Vamos ter que descartar a capa mesmo ahahhs
    Sorry pela minha lerdeza!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho sim ksksjsksks, inclusive até já atualizei a capa ^^
    eu não comentei nada pq achei q eu tinha marcado errado no formulário e fiquei meio assim de te avisar, mas tudo bem! eu pretendia atualizar a capa do ss em breve, então creio que nenhuma das capas precisarão serem descartadas :) quanto ao fato de você ter confundido, não se preocupe, acontece <3

    ResponderExcluir
  4. Qual seu User moça preciso ler essa fic kkkkk

    ResponderExcluir
  5. gentekkkkkkkk
    no wattpad é @panettune, no ss é @pandalyn chuchu <3

    ResponderExcluir