csf: Fases do amadurecimento


Olá peixinhos, como estão?

Vim entregar o pedido de capa Fases do amadurecimento feito no Sea Atlas pela ícone da Baeptae irraaaa









Assim, ariel k não sei se  capa ficou muito boa não ksksks perdoa a pessoa e não desiste de mim ~filma a indecisa com as cores que fez 3 versões da mesma capa pqp o auge negas

Coloquei bastante amarelo e azul como pediu e espalhei umas comidas de fast food pela capa, como pizza, hambúrguer e bla bla bla. Botei a logo do BK no fundo já que disse que tem referência com a estória... e eu acho que é só ksksksk

Espero que goste e qualquer alteração é só chamar <3 ~muito obrigada pela preferência iti meu bebê



Obrigada por pedir no Sea!
@lunybae, designer





Um comentário:

  1. puts segura esse bEIJAO QUE EU VOU TE DAR AGORA GAROTA VC N TEM NOÇÃO ISSO TA MUITO LINDO EU VOU PASSAR HORAS DECIDINDO QUAL USAR EU TO LAKSKWKA EUFÓRICA MEU DEUS 100% talentosa 0 defeitos agora me da um beijinho pfv
    (e esses pngs do donghyuckkkkkkkkkkkk puts a minha morte)

    ResponderExcluir