nova era do blog !



Olá, mariscos!
Como estão?

Hoje começa uma novíssima era do Sea Atlas e com ela virão novidades!



doação de capa


Foi enviado aos designers do blog um formulário sobre doação de capas que foram entregues e não utilizadas pelos autores das histórias. Estamos tentando buscar por um modelo de doação que fuja um pouco do padrão, sem sermos tão clichês assim. Pretendemos abrir o sistema de doação antes do hiatus.


banners de capítulo

Vamos reabrir os banners sim! Será uma subáres separada das capas, mas ela vai voltar. Estamos organizando os designers e terminando as regras.


betagem e leitura crítica

Estamos organizando as regras para os pedidos da área de texto. A demora (infelizmente) está sendo por conta de algumas mudanças na montagem dos prazos e dos pedidos dessas subáreas. Elas poderão ser pedidas juntas (betagem e leitura crítica) ou apenas betagem. Vimos que dificilmente haveria condição de penas ler criticamente sem betar, visto que ambos envolvem correções e apontamentos no texto. A mudança no prazo influenciará também os membros. Betas e leitores críticos não terão mais 30, mas 15 dias como prazo pessoal máximo.


atualização de regras

As regras de todas as subáreas foram revisadas e serão atualizadas durante essa semana! Isso inclui mudança de palavras-chave. PRESTEM ATENÇÃO NAS PALAVRAS-CHAVE, tem chego MUITOS PEDIDOS COM PALAVRAS-CHAVE DE OUTRAS SUBÁREAS o que leva sim ao cancelamento! É a mais clara prova de que as regras não foram lidas. Consideração e respeito pelo tempo gasto criando, organizando, corrigindo e atualizando as regras para manter ordem no blog. O trabalho é voluntário, não caótico.


inscrições para a equipe

Vou fechar o formulário de inscrições durante o final de semana para atualizar ele em relação às subáreas novas.



grupo aberto no whatsapp

Por motivos que não citarei aqui o link do grupo foi desativado. Caso alguém queira entrar, basta me procurar. 



Não mexerei em c-box, planilhas, cronogramas, pedidos, formulário nem nada hoje! Folguinha de aniversário da Sisi, sábado a vida volta ao normal ♡


Web-master e designer Sea Atlas

5 comentários: