regras


GERAIS

01. Do projeto:

— Você deve seguir o blog para que seu pedido seja aceito (https://sea-atlas.blogspot.com/).



02. Dos pedidos:

— Só serão aceitos pedidos referentes à cultura asiática (kpop, anime, doramas). Qualquer outro pedido será cancelado. Os pedidos de outras categorias só serão aceitos quando os pedidos sazonais dos mesmos forem abertos.
— Você poderá realizar três pedidos por categoria e só poderá realizar mais quando estes todos forem entregues.



03. Das entregas:

— Não trabalhamos com prazos e sim com tempo estipulado, ou seja, não significa um limite de entrega exato, o membro da equipe poderá ter até 3 dias após o prazo informado no cronograma para entregar, após o terceiro dia a administração informará o membro do atraso. Em caso de atraso maior de 15 dias e sem respostas do membro da equipe, o pedido será repassado ou cancelado — conforme desejo do autor do pedido.
— Cada designer tem o seu próprio tempo estipulado que varia de cinco (5) a trinta (30) dias.
— Caso seu pedido seja repassado ele estará sujeito ao prazo definido pelo primeiro membro responsável pelo pedido. Em caso de o prazo ser menos de 7 dias, serão acrescentados mais 7 dias pela revisão de prazo.
— Apressar a equipe insistentemente, caso seu pedido ainda esteja dentro do prazo estipulado pelo membro da equipe, pode cancelar o seu pedido.
— Os pedidos da área de texto serão sempre entregues via e-mail e o envio do mesmo será informado por meio do blog. Os demais serão devidamente entregues pela postagem no blog.




04. Dos cancelamentos:

— A palavra-chave serve para que possamos saber se você leu ou não as regras, o erro desta no formulário pode cancelar o seu pedido.
— Cada área tem seu prazo de cancelamento automático, caso o pedido não saia da lista de espera, confira nas regras específicas do seu pedido.
— Pedidos de usuários que estiverem no pesqueiro serão automaticamente cancelados.
— Pedidos que fujam das regras das plataformas do pedido em questão serão automaticamente cancelados. 




DESIGN

— Leia atentamente as regras abaixo antes de realizar o seu pedido, o não cumprimento delas pode cancelá-lo.



01. Nós não trabalhamos com designs que não sejam referentes à cultura asiática, ou seja trabalhamos com animes, kpop, doramas e outros. Os pedidos de outras categorias só serão aceitos quando os pedidos sazonais dos mesmos forem abertos.

02. É contra as regras do projeto:
— O pedido que for contra a conduta da plataforma de destino será cancelado. Entenda bem as regras antes de realizar o seu pedido.
— Ofensas a equipe.
— Retirada dos créditos.

03. Cada designer possui o seu próprio prazo. Eles têm o direito de escolher entre cinco (5) e trinta (30) dias como tempo de entrega, portanto você pode conferir o nosso cronograma para visualizar o prazo de cada membro da equipe.

04. É proibido mandar mensagens apressando a equipe. Caso o ato seja constante seu pedido será cancelado.

05. Para que seu pedido seja aceito, é necessário ter seguido o blog do projeto.

06. O erro da palavra chave cancelará seu pedido automaticamente.




CAPAS


01. Você pode realizar até três pedidos de capa, podendo enviar novos pedidos quando estes forem entregues.

02. Para cada plataforma marcada no pedido será considerado um novo pedido, ou seja, se forem marcadas duas plataformas, serão dois pedidos, três plataformas, três pedidos e assim por diante.
— Palavra-chave: ártico

03. Valorize o trabalho daquele que se dispôs a te ajudar: 
— Não altere nada dentro da capa sem a permissão do designer. Caso queira alterar algo, pode entrar em contato com ele pedindo as alterações.
— Use a capa e não jogue o trabalho de alguém fora. Caso você vá demorar para usá-la, contate o projeto avisando. E, caso haja desistência, avise antes que o pedido seja iniciado.

04. O número limite de personagens por capa é de seis personagens, com exceção apenas de grupos completos que contenham mais do que seis membros (como EXO ou SNSD, por exemplo). Se os personagens foram variados de grupos, músicos de carreira solo, atores, modelos ou personagens de anime, o limite é de seis por capa. Lembrando que no formulário a pergunta que diz respeito aos personagens da história refere-se aos que devem constar na capa, e não aos personagens todos do enredo.

05. Todos os pedidos de capas têm sete dias na lista de espera até que o mesmo seja cancelado automaticamente por ser intimamente ligado à postagem da fanfic e, portanto, ser indispensável que não demore-se para a entrega do mesmo, com a finalidade de não atrapalhar os projetos do escritor. E, caso seja preferencial o cancelamento antes da data em que o será automaticamente, o pedinte deverá fazê-lo através do formulário específico.



ÍCONES E HEADERS

01. Você pode realizar apenas um pedido de ícones, podendo este ter a quantidade de 5 a 20 ícones.

02. Você pode realizar apenas um pedido de headers, podendo este conter a quantidade máxima de 5 headers.

03. Valorize o trabalho daquele que se dispôs a te ajudar: 
— Não altere nada dentro dos ícones/headers sem a permissão do designer. Caso queira alterar algo, pode entrar em contato com ele pedindo as alterações.
— Palavra-chave: pacífico
— Use os ícones/headers e não jogue o trabalho de alguém fora. Caso você vá demorar para usá-la, contate o projeto avisando. E, caso haja desistência, avise antes que o pedido seja iniciado.

04. Todos os pedidos de têm sessenta dias na lista de espera até que o mesmo seja cancelado automaticamente.



ASSINATURAS

01. Você pode realizar apenas um pedido de assinatura, podendo este conter também o máximo de uma assinatura.

02. Valorize o trabalho daquele que se dispôs a te ajudar: 
— Não altere nada dentro da assinatura sem a permissão do designer. Caso queira alterar algo, pode entrar em contato com ele pedindo as alterações.
— Use a assinatura e não jogue o trabalho de alguém fora. Caso você vá demorar para usá-la, contate o projeto avisando. E, caso haja desistência, avise antes que o pedido seja iniciado.
— Palavra-chave: atlântico

03. Todos os pedidos têm sessenta dias na lista de espera até que o mesmo seja cancelado automaticamente.



PAPÉIS DE PAREDE:

01. Você poderá realizar apenas um pedido de papel de parede, podendo este conter até três papéis de parede
— Palavra-chave: índico

02. Valorize o trabalho daquele que se dispôs a te ajudar: 
— Não altere nada dentro do papel de parede sem a permissão do designer. Caso queira alterar algo, pode entrar em contato com ele pedindo as alterações.
— Use o papel de parede e não jogue o trabalho de alguém fora. Caso você vá demorar para usá-la, contate o projeto avisando. E, caso haja desistência, avise antes que o pedido seja iniciado.

03. Todos os pedidos têm sessenta dias na lista de espera até que o mesmo seja cancelado automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário