Um aninho do SEA



PARABÉNS PARA OS PEIXINHOS QUE NÃO FORAM PRA PANELA!!!

Olá cidadãos do alto mar, sabem que dia foi ontem certo? "Quinta-feira." também, mas me refiro ao aniversário do SEA. O SEAnniversary. Depois de quase fazer cosplay da Alice em um mar de lágrimas, literalmente, vim postar minha parte.

Mas antes vou pôr pra fora o quanto amo esse oceaninho na vibe Sailor Moon. A propósito, pararam pra admirar essa beleza? Tá muito lindão esse blog.

Bem, faz um ano que o Sea existe, depois do PrismEdits ter seu final, muito triste até hoje. Não posso dizer que fiquei um loongo tempo no Prism, no máximo fiz e entreguei uma betagem, nunca interagia no grupo e ficava apenas observando. 

Desde sempre achei a Nini (Nina, Siena, Marina) uma fofa. Minha vontade de apertar essa menina é grande. Antes mesmo de se tornar a dona do Seamaid Universe, agora Sea Atlas, Marina sempre foi uma graça. Atenciosa, cuidadosa, interativa (serio, vocês não imaginam quanto q), compreensiva e muito brincalhona. Um completo bolinho. Mas também foi a única com que mais interagi hehehe. Mas nem só de Nini's esse mar é feito. Temos a Carol, que as vezes escrevo Colarine, mas tá tudo ok, a Gio fada do mar, vocês tem que babar nos styles dela, e toda tonelada de gente. 

O Prism havia sido meu primeiro projeto, nem pensava em passar nele hsauhsau e quando passaram perguntando quem queria entrar pro Seamaid (assim que abriu para a área de texto), não pensei duas vezes antes de entrar. Mas também não lembro se entrei em ícones primeiro.

No entanto, não foi isso que me fez ter esse enorme apego pelo Sea, não o fato de que havia saído do meu primeiro projeto com um nome diferente, não não. No começo era: "Poxa, eles são tão legais e tão talentosos, preciso me esforçar e chegar nesse nível.", mas com o tempo percebi que não estava nele apenas para melhorar nas áreas que entrei e sim por ter me apaixonado perdidamente por tudo nele. Desde a equipe, a organização e a ele num todo. 

O SEA se tornou realmente muito especial, sei que não só pra mim, mas para todos que participam e o acompanham. E estar comemorando o primeiro ano dele me deixa eufórica. 

Um ano pode não ser tanto para uns, mas sei que para todos nós que estão a tanto tempo, do SF ao Blog, depois do coração parar tantas vezes com o provável fim, sei que um ano, um mês, dois meses, é como uma eternidade. Uma eternidade que não desejamos o fim.

Muitas pessoas entraram, muitas saíram; aconteceu tanta coisa dentro desses 365 dias que não cabem em palavras. Realmente não tem como descrever. Entretanto, mesmo com toda a turbulência desse marzinho, ainda estamos aqui e comemorando um longo ano juntos. Nosso primeiro aninho de muitos.

Espero, de todo coração, que esse um ano se duplique, depois triplique e não acabe em momento algum, mas se um dia chegar a ter um fim, que todos continuem juntinhos igual um cardume e que continuem se apoiando e amando.

Devemos lembrar que somos todos peixinhos do mesmo mar, e que o mar é uma casa gigantesca que cabe mais e mais e por mais que a temperatura aumente, ele nunca seca. Igual o amor. O coraçãozinho continua ali, batendo, fazendo ttum-tum sem parar por um único estante. E enquanto ele esteja assim está tudo bem. Mas se parar esteja pronto pra levar um choques. Nada de peixinho na panela, grr. 
Longe da latinha, somos todos sardinhas!

Obviamente que vim com algo além desse textão meio sem noção. É tudo bem simples, mas, por um acaso, talvez tenha uma mensagenzinha nos ícones do Bangtan. Tururu. 









Foram 17 ícones do Bangtan, então só ficou uma partezinha aqui.





E um especial, depois de um pedido da Gio, do Michael com 10 ícones. 



Obrigado por estarem conosco nesse momento especial. 
Com amor, carinho e um soninho
Mika @uaifu
Embaixadora, betareader e designer de icons do Sea Atlas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário