SEAnniversary ou seriam bodas de papel?


Boa tarde, amores! sim, isso vai ser bem longo, porque eu tinha escrito outro texto (caso as adms fossem postar juntas), mas como tô sozinha, me aguentem.

Eu sei, dory tá atrasada de novo, mas é que eu estava pensando como canta parabéns em baleiês. Sim, parabéns, primeiro aninho do sea e nós estamos cá. Se for parar para pensar, eu trato realmente esse projeto como um filho, desde o momento em que entrei, e muito mais como administradora; é realmente aquele sentimento de proteção e de amor, não só pelo projeto, mas principalmente pelos peixinhos que compõe o corpo dele. Minha mãe sempre costumava dizer que eu tinha coração materno nato e que eu sou muito chorona, então nós vamos juntar ambas as coisas para falar sobre o primeiro aniversário do Sea.

Ya, eu sou um dos dinossauros que vieram do antigo Prism Edits; ainda me lembro da alegria de ter passado na seleção como beta, porque esse era meu propósito inicial. Quando o Prism acabou, eu acabei migrando com mais uma cambada de gente para o Sea, anteriormente denominado Seamaid Universe; foi aí que eu inventei na minha cabeça de minhoca que eu ia começar editar. Pelos deuses, desastre da vida! Mas não é que no fim das contas deu certo? Depois de muito tempo, muito tempo mesmo. E, sim, o Sea teve uma grande parcela nessa evolução. 

Até que há seis meses atrás a administração passou para outra pessoa, outra pessoa que não era simplesmente 'outra' para mim. Claro, todo mundo sabe e ama a Marina, porque ela é um bolinho fofo e afins, mas quando a pessoa se torna, simplesmente, a sua melhor amiga é diferente; e quando eu digo melhor amiga, vocês não tem ideia da ligação. Quando ela me chamou para a administração, um luzinha colorida acendeu dentro da minha cabeça, porque eu fiz quatro anos de ensino médio com integração em administração; exatamente, era e é como uma fábrica de chocolate pra mim. 

Lembro-me que no começo éramos três, ela, eu e o Nam. No decorrer dos meses as coisas mudaram, mudou-se nome de projeto, administração (apesar de nós duas continuarmos aqui), plataforma, algumas pessoas saíram e outras chegaram; enfim, foram meses pensando em como melhorar projeto, conversas aleatórias enquanto limpávamos cronograma, empatia envolvida quando algum staff estava passando por problemas. Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, mas incrivelmente a gente continua sendo a mesma família gigantesca de quinhentos filhos e duas mães. 

Aqui dentro do Sea eu realmente me sinto amada, porque aqui não são simplesmente robôs que cumprem tarefas, são humanos que cumprem tarefas sim, mas que se importam, que amam, que choram, que tem problemas e que sabem estender a mão. E eu realmente agradeço aos peixinhos e aos seguidores por fazerem do Sea o que ele é hoje. Agradeço por cada risada, por casa "você tá bem?", por cada obrigada após uma ajuda trivial, por cada meme, por cada tudo. 

Para mim, como administradora, é um grande prazer dizer que o Sea é como ter um filho, mas também como ter o compromisso de um casamento. Dizem que o primeiro ano é o mais difícil do casamento, né? Em alguns aspectos realmente, mas também foi mágico. Eu espero que todos nós venhamos crescer dentro do projeto e fora dele, como designer/beta e como pessoa. 

E, como sempre, continuem a nadar, nadar, nadar. Até o próximo aniversário, o seguinte e assim por diante. 

Amas, tia Dory, não vai ter presentinho? Claro que sim!! Aniversário sem presente não vale, por isso mesmo eu fiz um pack de 50 icons femininos, com muitas fofurinhas de Mamamoo (porque elas são as rainhas da nação), IU, Blackpink e Ailee; eu espero realmente que gostem e usem muito ♡





De resto é isso, feliz aniversário para todos nós! 
Hope, a adm mais feliz e chorona do oceano


Um comentário:

  1. Mas papel na água não vai dar certo, tá impermeabilizado esse papel, nani?

    ResponderExcluir