cwtt: aromantic



Olá, mariscos!
Como estão? ♡
Entregando o pedido de capa para "Aromantic" pedido pelx @Jienigui.
Perdããão pela demoraaa ;A; eu ainda estou desatrasando os pedidos de capa como a gente reparou essa semana ♡

Tentei deixa a capa realmente limpa e leve, com o ar melancólico que pediu e com o tom de verde-menta do fatídico cabelo de Min Yoongi ♡ A capa mais clean da minha existência toda uysfhisoafgsafghsgasghus a gente olha essa edição e pensa porque demorei tanto, pois é XD
Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar! 
 
 
Obrigado por pedir no Sea
Espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Web-master e designer Sea Atlas 
 

Um comentário:

  1. porrada na poc que viu essa capa magnifica e esqueceu de comentar hahahaha que capa linda, eu tava toda nervosa quando pedi porque n sabia se tinha pedido direito, mas n tinha como vc acertar mais, muito muito muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir