CSF: SPPS - Saint Piérre Prince School


Olá, peixinhos, tudo de boa na lagoa? Estou aqui para efetuar a entrega do pedido de capa "SPPS" feito no Sea Atlas pelo(a) @monmamour.

Bem, peço perdão pela delonga para a entrega da capa que, na verdade, mais demorou para ser entregue mesmo do que para ser produzida de fato pois, digamos que... acabei esquecendo de upar o arquivo na minha conta antes de ir ficar na casa da minha mãe e aí acabei não podendo entregar assim que pude, desculpa mesmo ~w~
Quanto ao design por si só tenho alguns pequenos adendos, principalmente em relação a divisão em cores (preto e vermelho, certo?), bem, eu tentei ao máxima deixar a capa nessa dualidade que a história transmite, sendo um lado mais claro que o outro tendo mais ênfase no contraste de brilho e não das cores por si só já que se um lado fosse mais avermelhado o psd acabaria neutralizando a divisão e, espero que esteja ao menos perto do que você imaginou~
Novamente, desculpe-me pela demora desnecessária e todo o sucesso do mundo com a fic <33

Obrigado por pedir conosco,
volte sempre, peixinho!
momoeirin, capista.


Um comentário: