HIATUS !





Olá, peixinhos
Serei breve porque eu tô atrasada gsdjdshkhf


Minha primeira sugestão para a data do próximo hiatus, quando discutimos sobre isso em Abril, era 18/5, visto que sempre entramos e saímos de hiatus no dia 18 do mês. Prorrogamos para 18/6, mas pela minha análise pessoal do projeto, pedidos, entregas, repasses, atrasos e mensagens da equipe, sinto que precisamos descansar.

Eu acabo de entrar de recesso da universidade e terei um tempo melhor para entregar meus pedidos atrasados da semana de provas, além de organizar melhor as inscrições e as subáreas que queremos (re)abrir.

Espero que voltemos com novidades e com tudo bem organizado novamente. Mas todos precisamos respirar de tempos em tempos, então acho que é uma boa hora para dar essa hora da soneca para os peixinhos.

Sei que tinha gente esperando abrir betagem, banners de capítulo, etc. Porém não decidi isso feliz, nem de repente, eu estava pensando sobre trazer esse hiatus pra Maio de volta desde a minha última prova, porque estamos todos cansados.

Aos membros da equipe que estão ausentes por motivos de saúde, estudos, familiares e pessoais, descansem, respirem, cuidem bem de si e voltem a ativa quando puderem ♡ Estaremos esperando todos.


Como em todos os hiatus:

♡ Entregas continuam normalmente, o blog não ficará parado!
♡ Inscrições continuam abertas!

Se tiverem dúvidas sobre o hiatus podem me procurar, seja nos comentários, na c-box, no Spirit.




POR HORA O HIATUS VAI DE 18/5 A 18/6, podendo ser prorrogado!


Beijinho da Sisi ♡
Web-master e designer Sea Atlas



Nenhum comentário:

Postar um comentário