ASS: Uaifu


Olá peixinhos, eu apareço por dois dias e sumo por dois meses xD

Vim entregar o pedido de assinatura do Mau porem não tão mal Zico feat. Hello Kitty (mano que), feito aqui no Sea Atlas pela nenis Uaifu <3



↬ Clique na imagem para baixar no tamanho original

Primeiro, eu fiquei muito "What The F*ck?" quando eu li Hello Kitty, depois eu queria te matar q. Mas aqui estamos, e eu to surpreso de ter feito uma edição com o Zico e a FUCKING HELLO KITTY e ter gostado pra caralho de resultado K. Eu coloquei nas cores que você pediu, a assinatura de baixo esta sem o topaz pra ficar mais certinho. Bom espero que goste hsajhjak <3

Você é do SEA a muito tempo não preciso decorar isso aqui q
Designer e Embaixador,
taek | namgguk 


8 comentários:

  1. bicho, primeiro imagina q isso ta no caps
    eu amei muito eu te amo tbm e amo tudo q vc faz, pena q vc me rejeita. ai thales q odio de vc, essa isso q lindo bicho
    o l h a q l i n d o aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih ala a maluca q
      eu não tenho culpa se eu tenho namorado ok? Jaehyun namora o Jibeom mas ele também me namora fazer o que né q
      tá lindo mesmo primeira vez que concordo com isso

      Excluir
  2. e o proprio zico disse amar a hello kitty pq ele tem demencia e acha q a hello kitty por ser fofa deixa ele fofo, pura ilusão k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é fofenho po deixa ele

      Excluir
    2. mas é iludido, perfeito pra ser meu utt msm JFIFBDIBDIXBDILAGRIMAS

      Excluir
  3. eu vou terminar rapidão a pack pra postar com essa assinatura lindissima e ninguem pode me impedir

    eu tô bem triste com essa beleza a

    ResponderExcluir