cwtt | cink: Crush


Olá, peixinho, tudo de boas na lagoa?
Vim aqui para entregar o pedido de cada "Crush" feito no Sea Atlas pelo(a) ymwolf.

Acredite, assim que vi o pedido com o NCT eu dei um pulo da cadeirakkkk ainda mais com o dream, jesus, eu estava sedenta para editar algo com esses garotos. Pois bem, eu tive um certo problema em montar a capa, logo de primeira percebi que meu estilo padrão não encaixaria muito bem, por isso, recorri a minha master inspiração de todo o mundo (marina se tiver lendo isso saiba que você é minha deusa das edições) e acho que consegui chegar a um resultado legal.
Não consegui manter a prevalência do vermelho na capa, mas acredite, eu juro que o fundo era vermelho e em algum momento ficou cinza... mas manti o padrão de vermelho, cinza e preto como o pedido, assim como os detalhes em branco. O que acha? Deixe-me saber sua opinião, caso não goste de algo estou mais do que disponível para ajustes.
Todo o sucesso do mundo com a fic <3333


Agradecemos a preferência!
Volte sempre, peixinho.
momoeirin, capista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário