cwtt: às duas da madrugada





Olá camarõezinhos,
Tudo bem?

Vim entregar o pedido de capa para "Às Duas da Madrugada" feito no Sea Atlas pelx @NahuelPuddin.


Obrigada por pedir no Sea ♡ Acho que nunca na vida eu lutei tanto com um design dark afisaogifisaogg Deu trabalho, deu mesmo, trabalho a beça XD a coloração, as texturas e até decidir os pngs dos personagens, eu real travei uma guerra no Photoshop, admito ;u;

Na paleta tu mencionou cores mais neutras (que são comuns em ambientes de academia), mas na descrição tu disse que gostava de cores vibrantes, então eu real joguei a paleta maravilhosa das texturas na capa, mas mantive as imagens de estoque da academia de ginástica em tons de cinza.

Eu real só parei quando eu cheguei num resultado que eu entregaria, porque se não eu estaria editando ainda :D

Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar! ♡



Obrigado por pedir no Sea
Espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Web-master e designer Sea Atlas



Nenhum comentário:

Postar um comentário