csf: passeio ao fim do horizonte




Olá camarõezinhos,
Tudo bem?

Vim entregar o pedido de capa para "Passeio ao Fim do Horizonte" feito no Sea Atlas pelx @SARL.


Obrigada por pedir no Sea ♡ Eu sou a tia das plantas, que cursa ciências biológicas, então o pedido caiu com a pessoa certa NFIOAGYASIOJPKAFHGYAS eu tentei misturar ao máximo os tons de verde mais azulados e mais amarelados, mas no fim ficou mais verde verde mesmo XD

Tentei seguir ao máximo a descrição: Cores marcantes, remetesse ao campo, à natureza, com flores, árvores e uma casinha pequena (ela acabou escondidinha atrás do título ali na parte amarelada, mas tá ali ;u;).

Gostei bastante de fazer a capa ♡ eu amo colocar plantas e afins em design, então sou suspeitíssima editando algo assim *-* Alguns flashes do processo de edição estão postados no meu porfólio!

Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar! ♡



Obrigado por pedir no Sea
Espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Web-master e designer Sea Atlas




Um comentário: