csf: entre fotografias





Olá lulinhas,
Tudo bem?

Vim entregar o pedido de capa para "Entre Fotografias" feito no Sea Atlas pelx @SARL.


Obrigada por pedir no Sea ♡ Olha eu aqui de novo te entregando atraso :D perdoa a demora da Sisi, ela tava bem fora da casinha essa semana :(

EU BATALHEI COM ESSA CAPA DE UM JEITO QUE NEM SEI EXPLICAR SFUAOSGYAISFOKPAHSIFUIUOSA A montagem em si foi ok até, mas a coloração, meu amado Poseidon, achei que nunca ia te entregar ;A; algumas partes do processo da edição estão aqui no meu portfólio, dá pra ver que o fundo tem um total de zero tons de rosa e azul, então foi muito difícil encaixar eles na edição XD

Mas a batalha foi vencida, 7 x 1 pra Sisi dessa vez u___u Hoseok, rosa, azul, fotografias e uma aura de edição trabalhosa (o que de fato foi, bicho, socorro) ~

Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar! ♡



Obrigado por pedir no Sea
Espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Web-master e designer Sea Atlas




2 comentários: