
Bundia, peixinhos do meu coração. Como anda o primeiro dia do ano? Aqui anda com muito suor porque não sei da onde Curitiba tirou esse calor de Nordeste :D. Maaaaaaaaaas eu não vim reclamar de calor, eu vim entregar um presente para uma certa nana, vulgo Marina, mesmo já tendo passado dia 30.
Ya, eu sou horrível com textinhos, você sabe. Assim como você sabe que, well, eu amo você. Acho que o simples sentimento de amor resume bem o que aconteceu em nosso 2018, pois foi o mesmo que nos fez passar pelos nossos altos e baixos, voltas e términos, abraços e tapas, risadas e choros, piadas e crises e assim por diante. Bom, posso dizer que foi basicamente um ano complicado, do início ao fim, mas que acabou dando certo e valendo a pena porque você estava nele, né.
E, sim, eu sou a pessoa idiota apaixonada que fica babando tudo o que você faz e fala, e eu sou muito grata a Deus, cosmos, energia ou seja lá o que rege essa coisa maluca e complexa que a gente é, por ter me permitido ser tão feliz ao lado da pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida depois da mulher que me deu a luz. Porque sim, você é uma pessoa incrível, uma mulher maravilhosa, uma amiga indescritível e a melhor namorada do universo. Além de obviamente ser uma fucking ser humana invejável em caráter e empatia; e que, sem sombra de dúvidas, será uma professora exemplo não só pela sua didática maravilhosa, mas por se importar com as pessoas e amá-las com toda a força do seu ser.
Eu tô like aquela figurinha do pica-pau do "você pode me chamar de sortudo" porque é exatamente isso que eu sou. Então obrigada mesmo por me aguentar mais um ano, e fazer da minha vida mais colorida e doce. Eu amo você para um excelso senhor caramba.
Massssssss como eu já falei demais, vamos para os presentes, né? É. Não ficou grande coisa, foi algo bem simples mesmo; e, por último, eu ainda vou escrever aquela fanfic nem que seja a última coisa que eu faça /a dramática.
Se divirta com seu Jimin de cabelo preto rs e continuemos a nadar e nos amar mais um aninho. E nunca esqueça que o meu amor é mais do que eu consigo explicar em palavras.
Hope, adm geral e a namorada mais chata do universo
depois pergunta porque eu tenho ciúme de um pãozinho desses
ResponderExcluirvocê fez ícone de uma das minhas fotos favoritas do Jimin, como você ousa?
ResponderExcluir"eu ainda vou escrever aquela fanfic nem que seja a última coisa que eu faça /a dramática." se for pra ser a última, espera uns 90 anos para escrever então, please
ResponderExcluirse esse é seu presente bem simples eu tenho medo do heart attack que posso ter com seus presentes complexos
ResponderExcluirvocê é um demônio num corpo de duende, mas eu amo você
ResponderExcluiro que você tem de bochechuda você tem de naniquinha
ResponderExcluirnão pera, não era isso
o que você tem de naniquinha você tem de ariana
não era isso também, calma
o que você tem de bochechudinha e naniquinha você tem de naniquinha bochechudinha mais maravilhosinha e preciosinha do mundinho dos pãezinhos de mel
carolineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirSUA BANANA não espera eu comentar tudo
ResponderExcluirolha minha entrega de capa toda sensual com assinatura nova
ResponderExcluirhttps://www.spiritfanfiction.com/perfil/leyte
ResponderExcluirolha que perfil binitu olha essa assinatura, esse ícone, sente o perfume dessas edições xerosas de lindas
quem ganhou dois amigos seacretos?
ResponderExcluireeeeeeeeeeeeu ganhei dois amigos seacretos
aaaaaaaaa nanica diz que tem um e sessenta de altura
ResponderExcluiré mentira da nanica
ela é miniatura
hahaha
hohoho
ela é miniatura
hahaha
hohoho
ela é miniatura
(eu sei que é 1,59m, mas o sessenta encaixa melhor no ritmo, temos senso aqui)
Excluircaroline cadê o comentário textaum no meu post?
ResponderExcluir