entrega especial da sisi ! csf: the truth untold




Olá polvinhos e lulas,
Tudo bem com vocês?

Vim entregar o pedido de capa para "The Truth Untold" feito pela @xdream.





Cheguei com a sua capínea tão esperada diofghdflaç fica de presentão de Natal adiantado ♡ Amarelíssimo e com um pouco de verde já que você indicou ambas as cores. Uma capa bem primaveril, flores amarelas ao redor do Jimin e do Jeong, com as referências do relógio e da ponte como descrito no pedido.

Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar!

créditos do design:

texturas: 01, 02, 03, 04
stock: 01
pngs: 01, 02, 03, 04, 05
fontes: 01, 02, Tahoma
coloração: 01 , 02, 03, 04, 05, 06

Obrigado pelo pedido, espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Dona, adm. geral e designer Sea Atlas,
♡ Nina @Siena


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari pela capa, foi feita de última hora, mas obrigada mesmo por ser um anjo e ter aparecido tao na hora que eu precisava. Setio estou agradecida pela capa, minha capista favorita - não tô acreditando ainda mds - obrigada mesmo Mari <3

    ResponderExcluir