CSF: Em sua companhia


Olá peixinhos, tudo bem com vocês?

Vim entregar o pedido de capa "Em sua companhia"  feito no Sea Atlas pelo(a) Shesorapha.

link da capa

Primeiramente, eu gostaria de pedir mil desculpas pelo pequeno atraso de dois dias. Eu sei que é chato quando essas coisas acontecem, mas eu ando bem corrida e com dores na mão, enfim eu espero que goste do pedido. Eu achei que um teste de gravidez não fosse se encaixar muito bem, mas coloquei uma menina e umas cartas para representarem o convite de casamento. Tenho um pouquinho de dificuldades com capas fofas, mas deixei romântica e o mais simples possível.  Espero que goste do pedido e para qualquer alteração é só me procurar no spirit.

Obrigado por pedir conosco!
@Daddy_Yixing
 Capista, Sea Atlas


Um comentário:

  1. Ahhh não acredito!! Ela ficou linda <3
    Meu anjo nem se preocupa, eu não lembrava a data e por coincidência eu entrei hoje justamente para ver que dia ia ficar pronta.
    Muito obrigada!! Sinceramente, estou apaixonada!! Adorei o tom de azul!!

    ResponderExcluir