SF: Sorte ou Azar?




Olá peixinhos, como estão? Espero que bem sz

Vim entregar o pedido de capa Sorte ou Azar? feito no blog pelo peixinho JikookManiac.

↬ Clique na imagem para baixar no tamanho original

Me desculpe a demora, eu peguei o pedido pra não atrasar tanto e mesmo assim fiz T.T. Tentei usar todos os elementos que pediu, mas não consegui encaixar a placa, me desculpe por isso. Enfim, espero que goste e qualquer alteração que queira é só falar peixinho! <3

Obrigado por pedir no SEA!
Designer e Embaixador,
taek | namgguk.


5 comentários:

  1. eu odeio e amo meus designers ao mesmo tempo porque me dá orgulho ao mesmo tempo que me sinto uma merda, bom dia eu sofro de instabilidade emocional e o Thales sofre de editar bem pra caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinta orgulho porque eu so edito por tua causa mulher você é top!!1

      Excluir
    2. * mudando a tendência emocional para orgulho *

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oioi, tudo bem?
    ta muito linda, mas eu posso pedir pra você fazer uma alteraçãozinha?
    no primeiro modelo, que é o que eu pretendo usar, você pode tirar o jimin pequeno, la de cima e tirar o jungkook de azul? na minha cabeça parecia combinar, mas agora eu acho que vai ficar mais bonito só o jungkook ruivo e o jimin de cabelo rosa. A ficha deixa, ta perfeito.
    Me perdoa, ta bom?

    ResponderExcluir