AVISOS !


Olá, corais!
Como estão? ♡
Long time no se(a)e, pois é :(

Aquele meu papo clichê de faculdade, ansiedade, etc. Está ficando chato já uahsuahsuahusahd Mas dessa vez o aviso começa com o que vai mudar após o hiatus!


NOVAS CATEGORIAS ACEITAS

Vamos passar a trabalhar com categorias além das asiáticas! A permanência dessa mudança vai depender, claro, da equipe em pegar esses pedidos e entregá-los. Se os pedidos que forem destas novas categorias não tiverem grande volume de entrega vamos voltar a aceitar apenas conteúdo da cultura asiática para adequar ao que a equipe se interessa. Trabalho voluntário não é tortura, então se os peixinhos não gostarem de trabalhar com estes novos horizontes nós não iremos forçá-los a tal.


SUBÁREA DE BANNER DE CAPÍTULO REABERTA

Vamos retornar com os banners, mas como subárea separada das capas, sem confusão, sem estresse desnecessário.



A NOVA GANGUE DE ATLÂNTIDA CITY

Com a "saída" da co-web, @hopefull, por tempo indeterminado, montamos uma pequena trupe de peixinhos que estão sempre ativos na equipe, entregas, e que estão conosco faz muito tempo!

Mika @Uaifu, Thales @Taek, Nina @Daddy_Yixing e Gio @astaeroid e eu, Sisi @Siena claro ♡ Como eu sou uma pessoa só, e pelo visto o blog vai surtar quando retornar do hiatus, precisarei de algumas mãozinhas e tentáculos extra pra me ajudar, por isso juntei meus peixinhos mais presentes e torturados pelas minhas piadas ruins nos grupos do projeto pra sofrerem demasiado com minhas mensagens de "arruma que tá em arial e é roboto 9 e cinza escuro, não é preta a fonte, sem negrito e sem itálico".

Algumas coisas ainda continuarão limitadas a mim, mas atualização de cronograma, planilha pedidos, cancelamentos, status das avaliações, c-box, entre outros little detalhes poderão ser resolvidos pelos seres aquáticos supracitados.



COMO SEMPRE, REGRINHAS ATUALIZADAS

Já que vai ter categoria nova, subárea reaberta e afins, claro que as regras serão atualizadas também. Uma das novidades será a obrigatoriedade de comentar algo na entrega para dar a confirmação de que está ciente da entrega.



 FORMULÁRIOS DE CAPA, BANNER E BETAGEM COM UM ITEM NOVO

Os formulários de pedido de capa, banner e betagem terão agora uma pergunta sobre a urgência de entrega e quais atitudes são preferências que a administração tome em casos de atraso. Cancelamento, envio de e-mail, repasse ou esperar pela entrega como está, estas opções serão dadas para que possamos tomar providências mais rápido em casos de problemas ou atrasos, sem precisar esperar a resposta de quem fez o pedido, postergando ainda mais a situação.



Abaixo segue a citação de parte da mensagem enviada no grupo da equipe na última semana:

A previsão de volta do Sea é 18/08, mas isso vai depender de vários fatores (mesmo que eu queira MUITO voltar com o blog pra ontem). Apesar de se dizer não-mais-membro do blog, a Carol ainda é de alguma forma parte essencial do Sea, ela está aqui desde o debut do Seamaid. Ela está doente de novo e em tratamento.  Apesar disso eu diria que ela está bem, não está tão desanimada como já vi diversas vezes em momentos assim, me encheu de áudios hoje e conseguiu comer direitinho. 
Além disso eu tenho melhorado em alguns pontos da minha ansiedade, mas na última semana eu tive a recaída da depressão de novo, eu tô faltando na faculdade que tá uma beleza :D mas eu tô controlando as faltas para não reprovar por conta disso novamente. Felizmente, na contramão da recaída, a ansiedade tá deixando eu estudar o mínimo que seja, tenho conseguido concentrar pra leitura de textos da licenciatura, fiz algumas listas de exercícios das disciplinas de exatas e não surtei em semana de provas (surtar = vomitar, desmaiar, ir pro Pronto Socorro, queda de pressão, tremor descontrolado e geralmente crise de choro porque a prova deu merda 8DDD).

Eu tenho seis pedidos do Sea ainda comigo e em atraso. Todos se mantém comigo porque conversei com quem pediu e está esclarecido que eu não funciono com algoritmo, eu não vivo inspirada fritando no Photoshop, então eles estão de acordo com a situação e preferiram aguardar a minha entrega a repassar o pedido ou cancelar.

Coloquei mais 5 pessoas como adm. do grupo de avisos e montei um grupo com eles (não incluindo a Carol como citei acima, acho que não é hora de conversar de blog com ela, prioridades). Ainda não tenho certeza de como vou manejar a ajuda destes, nem como vou manejar minha própria atividade como web-master. O certo é que pegarei apenas o que me for direcionado como preferência do NÍVEL PELO AMOR DE DEUS SÓ TU PODE FAZER ESSE PEDIDO, porque realmente não tenho nem inspiração nem tempo nem saúde mental pra cuidar da administração do blog, de planilha, formulário, seleção de equipe, c-box, divulgação, atualização de pedido, layout de blog e ainda entregar 5+ pedidos no mês. Eu queria pelo menos comer às vezes DGHJKFLSAFHKJSLFÇ

 ❤



Reconheço que não tenho condição, nem física, nem mental, de cuidar do blog sozinha agora que a Carol tá afastada, espero que dê tudo certo com os peixinhos auxiliares ♡ Vou deixar aqui o link do meu jornal no Spirit, falei de forma mais pessoal lá, o foco aqui no blog era falar do hiatus em si, minha parte eu deixei no meu perfil.


novamente, a data de retorno do blog, 18 de Agosto, não é certeza e dependerá da minha condição de conseguir organizar tudo que é necessário até a data; estarei em semana de provas na semana do dia 18, então realmente, não tenho certeza.


Beijinhos e perdoem-me pela imensa demora e sumiço!
Web-master e designer Sea Atlas

Nenhum comentário:

Postar um comentário