csf: sorumbático

 
 
 
Olá, moréias!
Como estão? ♡
 
Entregando o pedido de capa para "Sorumbático" pedido pelx @Annelise.
 
Perdoa a demoraa ;^^; Os atrasos estão caminhando, mas ainda são atrasos, perdão ♡

Eu peguei essa capa porque eu me lembro que uma das primeiras entregas que fiz quando entrei no universo de projetos de design era uma capa para original e foi um desafio muito interessante de trabalhar — e também porque eu só escrevo originais atualmente então tenho costume de ter de editar coisas sem personagens definidos, com um design sem ter, necessariamente, pessoas nele.

Sou apaixonada por azul, eu fiquei brigando se levava para um tom mais arroxeado ou esverdeado XD Acabou que eu misturei e o fundo ficou mais arroxeado e os destaques mais esverdeados UIHUSHFIUASDOPS Tentei dar o ar melancólio — ou seria sorumbático? ashaushaishau — ao design, sem pesar tanto também porque imaginei que queria um design mais leve, ainda que com ares taciturnos.


Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar! 
 
 
Obrigado por pedir no Sea
Espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Web-master e designer Sea Atlas 
 

Um comentário:

  1. Oi! Obrigada por atender o meu pedido, a capa está muito bonita. 🤗

    ResponderExcluir