CWTT: April with you.


Olá peixinhos, de boa na lagoa?

Vim entregar o pedido da capa "April with you" feito no Sea Atlas pelo(a) @staeguk.

> você pode clicar na imagem para salvar, ou então clicar aqui para fazer o download no sta.sh <

Primeiramente, quero começar agradecendo pela preferência em minha pessoa, peixinho! Fico muito feliz (principalmente por ser uma capa taekook haha') . Bem, capas românticas não são o meu forte, entretanto, tentei ao máximo fazer algo decente e nas cores que pediu, baseado naquela capa chanbaek que me mostrou. Espero que tenha gostado e qualquer coisa, é só chamar! 

Obrigado por pedir conosco!
@Ainoseiza,
capista no Sea Atlas.




2 comentários:

  1. meu deus eu tô muito apaixonada????? eu esperava muito dessa capa porque sabia que seria talento puro, mas isso superou minhas expectativas demais! garota, você é puro luxo :( tô triste e fraca

    ResponderExcluir
  2. eu estou in love com essa tipografia, é isso

    ResponderExcluir