csf: previsão



Olá coraizinhos,
Tudo bem com vocês?

Vim entregar o pedido de capa para "Previsão" feito no Sea Atlas pela @sugatears.




Obrigada por pedir preferência ♡ Antes de qualquer coisa, perdão pela demora :c Eu quebrei bem a cabeça no começo porque ficava muito vazia só com um personagem e o tema de meteorologia é beeem fora do fluffy diojasifsahuuasi mas saiu, isso que importa! No final eu gostei da capínea ♡ cores claras, Yoongi, fluffy, referência ao clima e ao tempo, tá tudo aí!

Caso desejar alguma mudança ou que eu refaça a capa basta me procurar!
créditos do design:

texturas: 01, 02, 03
pngs: 01, 02, 03, 04, 05, 06
pincéis: 01, 02, 03
padrões: 01,
fontes: 01, 02, 03, Tahoma
coloração: 01, 02, 03

Obrigado por pedir no Sea,
Espero que goste!
  Muito sucesso com a fanfic ♡
Dona, adm. geral e designer Sea Atlas,
♡ Nina @Siena



Um comentário:

  1. primeiro, me desculpe a demorar pra comentar. Segundo, eu to??? Que coisa mais linda, meu Deus. Quando eu decidi pedir uma capa nova pra fanfic, por tudo que o enredo era, eu pensei "A Siena é a unica que vai fazer isso com perfeição, a fanfic tem que ter uma capa feita por ela!" Eu não estava errada, é claro que tu correspondeu e até superou minhas expectativas. Por isso eu to nem aí pra demora, tinha que ser você!!!
    Obrigada pelo trabalho lindo <3

    ResponderExcluir