CSF: Dollar Bills and Tears


Olá, peixinhos, tudo bem na lagoa? Vim entregar o pedido de capa Dollar Bills and Tears feito pelo(a) @biuuyk-senpai.

De primeira eu empaquei real oficial com esse design e se alguém ou algo tiver culpa disso foi minha semana de provas -qq por isso que peço primeiramente perdão pela demora, já que não costumo levar todo o meu prazo para efetuar a entrega. Foi pedido uma capa bem dark, por conta do ambiente do plot, então apostei mais nos tons frios do que nos quentes, junto ao contraste entre o preto e o branco, não sei bem se estão tãão dark assim, mas fiz questão de puxar mais para um clima angst; sinceramente, espero mesmo que esteja do seu agrado, anjo. <3

Agradecemos a preferência,
Volte sempre, peixinho!
ass. momoeirin, capista do seatlas.

4 comentários:

  1. que capa linda socorro :o
    eu a m o capas de anime, me lembram o passado distante ysafhusgyfiapkfhusajipfas ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, momo <3333333333

    ResponderExcluir
  2. SOCORROROROROROROR FICOU MARAVILHOSA DEMAIS EU ESTOU APAIXONADA <333333333
    Eu realmente não me importo com a demora agora sendo que o resultado foi uma capa tão linda assim! *--* eu estou tão apaixonada minha nossa. Superou as minhas expectativas demais, eu nem estava muito esperançosa de algo elaborado porque mexer com edits de animes é um ** eu sei mas ficou tão aaaaaaa <333

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa, sério, eu to babando muito nessa capa. Combinou tanto com a fanfic <3

    ResponderExcluir
  4. socorro to babando demais nessa capa, ficou tão perfeita <3

    ResponderExcluir