csf: Naufrágio (naibao)



Olá peixinhos,

Vim entregar o pedido de capa para a fanfic "Naufrágio", feito aqui no blog pela Naibao.

> capa <


Então, flor... eu não podia usar as imagens que forneceste, pois isso seria considerado plágio. Então eu dei o meu melhor para usar imagens com uma estética semelhante e tentar seguir tudo o resto conforme pediste. Não sei bem se consegui, por isso por favor está à vontade para pedir de novo ou pedir alterações aí. Espero que gostes.~

Obrigado por pedir conosco!
Rain, Capista

2 comentários:

  1. Meu Deus! Eu queria ser melhor com as palavras nesse momento para poder expressar o quanto estou apaixonada por essa capa. Você não usou as imagens que pedi, mas conseguiu fazer algo tão lindo e maravilhoso, que é como se eu nem tivesse pensado em outras imagens senão essas! ♥

    Não sei mesmo o que dizer para poder o quão grata e feliz estou. Não estavam errados quando elogiaram o trabalho dos membros para mim. Sério, muito obrigada mesmo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, eu estava tão nervosa com essa capa! fico tão feliz que tenhas gostado, porque o meu cuzinho estava apertadíssimo de medo de ter errado feio hahahaha muito obrigada, de verdade! felicíssima que tenhas gostado <333

      Excluir