Olá, peixinhos!
Como vocês estão? ♡
Como vocês estão? ♡
Devido à demora para avaliar e atualizar o status das inscrições, eu e a Carol achamos que seria melhor dar as caras explicando o porquê de termos tomado tanto tempo para isso, que é algo relativamente simples e rápido de se fazer.
— Nina @Siena
Primeiramente, falando de mim, já que a dona sou eu e antes que alguém deva fazer algo pelo projeto eu mesma devo fazer, vou tentar ser concisa.
Minha faculdade trabalha com um projeto pedagógico um pouco diferente do comum, não tenho aulas em semestres, mas em quadrimestres — e com isso eu tenho férias por 15-20 dias em Maio e novamente por 15-20 dias em Setembro.
Ou seja, eu não tive férias em Julho como a maioria dos humanos que estudam por aí. No mês em que todos tinham o triplo de tempo para organizar projetos, pedidos, planilhas, eu estava fritando os miolos com semanas de provas.
Além disso, para a juventude do século XXI fadada e tendenciosa a essas porcarias, eu tenho transtorno de ansiedade e depressão recorrente, o que acaba afetando bastante meu rendimento e desempenho em basicamente qualquer coisa. Eu tenho um problema horrível com manter foco e concentração.
Com isso, esse redemoinho todo de coisas, minha ansiedade me travando na hora de estudar para provas e eu não conseguindo concentrar nem em atualizar um cronograma, acabou que eu esqueci totalmente que eu ainda tinha as inscrições também para cuidar (o cronograma toma conta do cérebro de um adm., acreditem).
Ainda somando que minha depressão recorrente quando aparece é como se ela me desanimasse ou para completamente tudo ou para coisas específicas, como não querer editar, mas querer desesperamente escrever (já aconteceu de eu atrasar pedidos no passado, mas estar postando capítulos adoidada).
Cuidem da sanidade de vocês :D
Agregamos também o fato de que eu tenho que cuidar de uma certa naniquinha e que ela vai explicar aqui em baixo o porque isso também implica na disposição do meu tempo hsuahsuahsua
Como a Nina (é estranho chamar ela assim, mesmo o apelido que eu dei sendo bem parecido) já deu oi, mas eu não: olá, peixinhos. Como estão as coisas?
Bom, então, a pergunta que fica é: o que a naniquinha vai explicar, k. Para quem ainda não percebeu, eu sou a naniquinha. E eu vim explicar porque demorou tanto a coisa das inscrições; mas, antes de tudo, desculpa, gente.
Em primeiríssimo lugar, vamos explicar que a pessoa que vos fala tem dezenove anos, mas o corpo da mesma se comporta como uma senhorinha de noventa anos e, não, isso não é exagero. Eu tenho uma doença rara que afeta a memória (isso mesmo que os caríssimos peixinhos leram), que estava até controlada, até que, por causa de outro problema de saúde, eu tive que fazer uma cirurgia na cabeça, não tão grande, mas tão perigosa quanto qualquer outra e, que por conseguinte, acabou piorando esta doença já existente na minha vida.
E a coisa só foi piorando até que, voilà, eu fui internada. Então, sim, meu tempo foi expressivamente diminuído por desmaios frequentes (e, quando digo frequente, quero dizer a cada quinze minutos ou menos), acordar tendo crise de pânico, até apagar de novo e assim vai; além do tempo gasto estando dopada de remédios ou fazendo quinhentos exames diferentes. E, como alguns sabem, eu tenho uma namorada-mãe que acabou perdendo boa parte do tempo dela tentando me acalmar nas crises de retorno dos desmaios, ou conversando comigo, ou, ainda, se preocupando.
Aí você junta tudo isso, com muita dor, uma borderline e depressão atacada, e acaba em inscrições atrasadas. Então, tia Dory está aqui, não para arranjar motivos para a situação, mas realmente para pedir desculpas; às vezes a vida toma rumos diferentes do que deveria tomar e não tem muito o que se fazer. No entanto, as coisas estão voltando ao normal e, apesar do longo período de turbulências, cá estamos nós de novo.
Por fim, pedimos desculpas pela demora e pela falta de avisos sobre o porquê disso, nós realmente estávamos sem cabeça para isso, infelizmente. As coisas, espero eu, tendem a andar mais nos eixos de agora em diante ♡
No meno esquerdo do blog estão, em sequência, os três links fundamentais das inscrições: "inscreva-se para a equipe", "acompanhe a seleção" e "formulário de confirmação".
O último é para quem foi colocado como aceito na planilha de acompanhamento. Na planilha também está explicado sobre a pontuação e sobre a lista de espera. No momento, quem está como lista de espera já está sendo chamado também, pois muita gente saiu com a migração do projeto para blog.
Se tiverem qualquer dúvida com qualquer parte do processo de inscrição-seleção, podem tanto enviar por comentário aqui nessa postagem, como na c-box ou para mim diretamente no Spirit/Twitter. Estamos aqui para tirar essas dúvidas, então podem buscar-nos por onde acharem melhor.
Boa sorte para todos e inscrevam-se! A adm. não morde não, a gente é tudo amorzinho auhsauhsua ♡ Um casal desses, bicho, @ (alguma coisa que você acredita muito) no céu e hopiena na terra, é isso.
Perdão mais uma vez pelos turbilhões oceânicos,
Beijinhos, peixinhos!
Sisi ama vocês ♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário